Home - Notícias - Gretchen detona jornalista e capa de revista

Gretchen detona jornalista e capa de revista

Gretchen conhecida como rainha do rebolado e também dos memes na internet, usou o Instagram para protestar contra a capa da nova edição da Veja Rio .

A cantora ficou irada e decepcionada com a capa da revista Veja Rio, que a taxou de decadente, além de ter destacado a queda de seu bumbum e ter afirmado que a cantora passou anos no ostracismo.

Na versão online da revista, a jornalista Daniela Pessoa escreveu, entre outras coisas: “Depois de amargar anos no purgatório da cultura trash brasileira, a rainha do bumbum renasceu como a rainha dos memes e virou estrela internacional”.

Outro trecho que pode ter ajudado a levantar a ira da cantora pode ter sido: “Pelos dois trabalhos, embolsou 200.000 reais, cifra impressionante para quem andou sumida”, sobre uma propaganda para a Netflix e outra para uma marca de sorvetes.

Talvez o pior trecho, para Gretchen, tenha sido um que relembra o seu passado como atriz de filmes de sexo: “De atriz pornô a referência da cultura pop, Maria Odete Miranda revela a sua vida de dona de casa em Mônaco no programa Os Gretchens, com estreia em abril”. A famosa já revelou que odeia que relembrem o seu passado negro dos filmes eróticos.

O fato é que Gretchen ficou tão revoltada que foi até as suas redes sociais e atacou a jornalista de todas as formas passíveis, dizendo que ela foi machista e ‘Judas’. Veja o desabafo da artista:

“Que pena, DANIELA PESSOA que ainda existem pessoas como você. Em pleno sábado de aleluia, vc é o verdadeiro Judas,vc é a maior representante de Judas que eu tive o desprazer de receber dentro da minha casa. Eu até então julgava a revista Veja como um veículo de nível e de respeito. O multishow pagou todas as suas despesas para ir a Mônaco. Passagem, estadia,alimentação e transporte. Tudo a sua disposição”.

E acrescentou: “Mais ainda. Entrou na minha casa, conviveu no seio da minha família. Que desprezível em pleno 2018,num momento de empoderamento feminino,uma mulher fazer isso com outra em troca de dinheiro ou meros 5 minutos de fama. Vc foi machista!!! Nenhum artista de respeito vai querer dar entrevista pra vc mais. Vc foi pobre de espírito. Vc não tem luz”.

Sobre Nilda Lima

Deixe uma resposta